Caso você receba um livro com algum vício gráfico ou avaria que escape ao controle de qualidade da Biolivro, poderá trocá-lo ou devolvê-lo considerando nossa política de trocas e devoluções, a qual está em pleno acordo com as normas legais vigentes:
1.    Produtos adquiridos no site da Biolivro que apresentem vícios gráficos;
2.  O prazo para o cliente solicitar troca para produtos com vícios gráficos (páginas faltantes, páginas em branco) é de até 90 (noventa) dias (Art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor).
Caso o produto chegue ao endereço indicado no pedido apresentando algum problema, o cliente deve registrar uma foto do vício apresentado na mercadoria e enviá-la para o e-mail biolivro@biolivro.com.br, informando os problemas percebidos, bem como seus dados com o número do pedido e/ou da nota fiscal.
Nossa equipe avaliará a foto e, se confirmado o problema, fará, primeiramente, o envio de um novo exemplar, utilizando a modalidade de entrega que mais rápido atenda ao endereço cadastrado. Em seguida, providenciará o recolhimento do exemplar com problemas.
A devolução a Biolivro do exemplar deverá ser realizada pelo cliente para o endereço: Rua Eulálio Pinto, 136, Bairro Boa Vista, CEP 37505-058, Itajubá, Minas Gerais.
Observação: caso não haja mais exemplar da edição adquirida disponível, a Biolivro poderá oferecer a edição impressa mais atualizada.
3.    Política de arrependimento de compra ou cancelamento de pedidos
Para o exercício do direito de arrependimento, as trocas e devoluções somente serão aceitas em pedidos feitos por e-mail (biolivro@biolivro.com.br), e o cliente deverá indicar o número do pedido correspondente ou o número da nota fiscal.
A manifestação de arrependimento deve se dar por e-mail em até 7 (sete) dias após o cliente receber a mercadoria.
O cliente deverá contatar-nos pelo e-mail biolivro@biolivro.com.br, para que nossa Central de Atendimento acuse o recebimento de solicitação de cancelamento ou troca.
No caso de arrependimento de compra de produtos impressos, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o serviço dos Correios confirmar a devolução do produto aos nossos estoques.
O ressarcimento do valor referente à compra em arrependimento será realizado descontando-se o valor do frete de envio e na forma de pagamento realizada no site.
Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, a Biolivro fará o estorno junto à operadora do cartão e informará ao cliente os devidos códigos por e-mail.
O ressarcimento por parte da operadora pode variar de acordo com as regras de cada operadora, não sendo a Biolivro responsável por esse trâmite.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o cliente deverá informar uma conta-corrente de sua própria titularidade para o depósito em espécie, que será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após a Central de Atendimento constatar o envio dos dados bancários e receber comprovação da devolução do produto.

BIOLIVRO | biolivro.com.br

CNPJ: 33.594.423/0001-36

e-mail: biolivro@biolivro.com.br

Métodos de pagamento